quarta-feira, 18 de julho de 2018

Sindicatos mantêm página na web com críticas a Rodrigo Rollemberg

Sindicatos de servidores públicos se uniram para manter uma página na internet com informações sobre a gestão do governador Rodrigo Rollemberg (PSB)

O Brasília Fora do Eixo reúne denúncias contra o atual mandatário do Governo do Distrito Federal, além de estatísticas e conteúdo humorístico, como vídeos e tirinhas.

O objetivo é questionar os discursos de Rollemberg sobre a situação de áreas prioritárias, como saúde e segurança pública. “Queremos mostrar que as informações prestadas pelo atual governo não condizem com a realidade. Não podemos aceitar que o governador diga estar tudo bem enquanto a população convive com o caos”, explicou o presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil (Sindepo), Rafael Sampaio.

A página também conta com o apoio do Sindicato da Categoria dos Peritos Oficiais Criminais (Sindiperícia-DF) e do Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde).

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/grande-angular/sindicatos-mantem-pagina-na-web-com-criticas-a-rodrigo-rollemberg

Publicidade

Publicidade

Arquivo