segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Deputado Sardinha investe na troca da iluminação pública do Cruzeiro

Na tarde desta terça-feira (22), o Deputado Reginaldo Sardinha (Avante), esteve na Companhia Energética de Brasília (CEB) para concluir projeto de troca da iluminação pública do Cruzeiro por LED. De acordo com a Companhia, a substituição das luzes podem impactar em até 50% de economia para os cofres públicos

Na tarde desta terça-feira (22), o Deputado Reginaldo Sardinha (Avante), esteve na Companhia Energética de Brasília (CEB) para concluir projeto de troca da iluminação pública do Cruzeiro por LED. De acordo com a Companhia, a substituição das luzes podem impactar em até 50% de economia para os cofres públicos. 

Para o parlamentar a ação é inclusive de segurança. “A troca reflete não só para a cidade, como para todos os moradores do DF, que merecem uma iluminação potente e econômica”, justificou Sardinha. O deputado concluiu reforçando que a ação precisa ser replicada para o restante do DF. 

Na encontro estiveram presentes o presidente, Edison Garcia e o diretor, Paulo Afonso, da Companhia. Além do administrador regional do Cruzeiro, Felippe Rodrigues.

Publicidade

Publicidade

Arquivo