segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Asfalto e dignidade no Lago Azul são frutos do empenho de Sônia Chaves



Ao assumir o segundo mandato de prefeita, Sônia Chaves focou como uma das metas de gestão proporcionar avanços para o município e gerar maior qualidade de vida a toda comunidade.  Para conceder isso aos novogamenses, ela focou na pavimentação asfáltica de diversos bairros da cidade. Um dos escolhidos na época foi o Distrito de Lago Azul.

Presenciando de perto as dificuldades daqueles moradores que no período da seca sofriam com a poeira e na época das chuvas convivia com a lama, Sônia Chaves não mediu esforços e levou ao Distrito de Lago Azul o tão sonhado asfalto.

Hoje, com uma população estimada de 20 mil habitantes, o Distrito do Lago Azul possui tantas benfeitorias que deixam os moradores orgulhosos do local que escolheram para morar. 

Era triste ver o sofrimento daquela comunidade. A implantação do asfalto, sem dúvida, eleva a auto-estima e dá maior dignidade a qualquer pessoa. E, o Lago Azul, é um dos tantos outros bairros que também receberam essa benfeitoria. Ser gestor é isso – é cuidar”, finalizou a prefeita.


Publicidade

Publicidade

Arquivo