segunda-feira, 20 de abril de 2020

Em tempos de pandemia, prefeita Sônia Chaves tem ajudado famílias mais carentes de Novo Gama



Em tempos difíceis, causados pela pandemia do novo Coronavírus, a prefeita Sônia Chaves, tem demonstrado mais uma vez, o quanto o bem-estar dos moradores de Novo Gama é importante. Sônia tem se preocupado ainda mais por conta deste momento delicado, que merece toda empatia

Pensando nas famílias mais carentes, a prefeitura de Novo Gama está distribuindo kit de alimentos, para as famílias que tem crianças, com idade escolar em casa. Os alimentos que são distribuídos seriam usados na merenda escolar, mas, com as aulas suspensas eles estão sendo entregues às famílias.

As entregas são realizadas nas escolas do município, no total são oito colégios que participam dessa distribuição. Para que não haja aglomeração, a família deve agendar um horário para a retirada da cesta, e, além disso, os materiais didáticos também estão sendo entregues, para que os alunos possam realizar as atividades escolares em casa.

Segundo a prefeita Sônia Chaves, são 1.600 famílias beneficiadas com o kit “Estamos passando por um momento muito delicado, e faremos o que estiver ao nosso alcance para que as famílias de nosso município passem por esta situação de maneira mais tranquila”, concluiu Sônia Chaves.

Publicidade

Publicidade

Arquivo