sexta-feira, 17 de abril de 2020

Prefeito Fábio Correa no combate à dengue em Cidade Ocidental



Mesmo diante do caos da pandemia da Covid-19 (Coronavírus), o prefeito Fábio Correa, não tem deixado de lado as outras responsabilidades no município. A dengue é um assunto que também precisa ser falado, é uma doença séria
Pensando nisso, o prefeito Fábio lançou o projeto “Cidade Limpa”, que tem como objetivo sensibilizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, além de motivar os moradores a participar de um grande mutirão de limpeza, garantindo a melhoria da qualidade de vida da população e preservação do meio ambiente e a prevenção ao mosquito da Dengue.

Os métodos de combate mais eficientes continuam sendo usados: o trabalho de conscientização dos moradores, a eliminação de possíveis criatórios e as ações educativas nas escolas públicas e particulares do município.

De acordo com o prefeito Fábio Correa, esse é um trabalho de extrema importância, pois evita a proliferação de doenças, criadouros de insetos como escorpiões, aranhas e até mesmo cobras. "Temos que fazer a nossa parte, manter a cidade limpa, mas temos que ter a cooperação da comunidade em separar adequadamente o lixo, manter seus quintais limpos e colaborar para uma cidade mais limpa", afirma o prefeito.

Publicidade

Publicidade

Arquivo